> >
Policiais federais prendem suspeito de tráfico em operação na Ilha do Príncipe

Policiais federais prendem suspeito de tráfico em operação na Ilha do Príncipe

A ação contra o tráfico de drogas foi realizada na manhã desta quarta-feira (29). Os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão

Publicado em 29 de janeiro de 2020 às 13:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da Polícia Federal, em Vila Velha. (Fernando Madeira )

Uma operação da Polícia Federal (PF) resultou na prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região da Ilha do Príncipe, em Vitória. Os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (29).

A Operação Ilhéu contou com a participação de 18 policiais. A partir das informações coletadas nesta fase, a polícia espera identificar outros envolvidos na atividade criminosa. Os agentes investigam os crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

"A partir dos dados coletados e apreendidos durante a deflagração, espera-se concluir essa fase investigativa com o completo esclarecimento dos fatos e identificação de outros possíveis envolvidos na atividade ilícita", diz o trecho da nota enviada pela PF.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais