ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Policiais federais prendem suspeito de tráfico em operação na Ilha do Príncipe

A ação contra o tráfico de drogas foi realizada na manhã desta quarta-feira (29). Os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão

Publicado em 29/01/2020 às 12h47
Sede da Polícia Federal, em Vila Velha. Crédito: Fernando Madeira
Sede da Polícia Federal, em Vila Velha. Crédito: Fernando Madeira

Uma operação da Polícia Federal (PF) resultou na prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região da Ilha do Príncipe, em Vitória. Os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (29).

A Operação Ilhéu contou com a participação de 18 policiais. A partir das informações coletadas nesta fase, a polícia espera identificar outros envolvidos na atividade criminosa. Os agentes investigam os crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

"A partir dos dados coletados e apreendidos durante a deflagração, espera-se concluir essa fase investigativa com o completo esclarecimento dos fatos e identificação de outros possíveis envolvidos na atividade ilícita", diz o trecho da nota enviada pela PF.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.