> >
Polícia prende suspeito de envolvimento em sete homícidios só em 2020

Polícia prende suspeito de envolvimento em sete homícidios só em 2020

Com Wanderson Barreira foram apreendidos uma granada e um revólver calibre 38, além de dinheiro e munição

Publicado em 9 de maio de 2020 às 12:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Wanderson Inácio Barreira é suspeito de envolvimento em sete homicídios só em 2020
Wanderson Inácio Barreira é suspeito de envolvimento em sete homicídios apenas neste ano. (Divulgação / Polícia Militar)

Um suspeito de envolvimento em sete homicídios só em 2020 foi preso pela Força Tática da Polícia Militar em Cariacica, na tarde desta sexta-feira (08).

Segundo informações da PM, os militares foram ao bairro Nova Rosa da Penha para verificar denúncia de que suspeitos ligados ao tráfico de drogas local estariam constrangendo e ameaçando moradores daquela localidade.

Chegando ao endereço, os suspeitos correram em direção ao brejo, mas os policiais militares conseguiram deter um deles, que se apresentou com um nome falso. Posteriormente, a Polícia Civil descobriu que esse homem era Wanderson Inácio Barreira, suspeito de envolvimento em sete homicídios apenas em 2020 e classificado como de alta periculosidade pela PM. Não foram divulgadas informações sobre os assassinatos.

Granada foi encontrada com o Wanderson
Granada foi encontrada com o Wanderson. (Divulgação/ Polícia Militar)

Com ele foram apreendidos uma granada, um revólver 38, com 13 balas do mesmo calibre; uma bolsa preta contendo 100 pedras de crack; 133 pinos de cocaína e R$ 140,00. A Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp) foi acionada para desativar a granada. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais