Polícia flagra grupo em carro de aplicativo após assalto a lanchonete em Vila Velha

Entre eles está um adolescente apreendido que teria cometido o assalto com um revolver. O grupo foi localizado pela polícia em um carro

Publicado em 26/10/2020 às 07h07
Atualizado em 26/10/2020 às 07h07
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Crédito: Carlos Alberto Silva

Três pessoas foram detidas e um adolescente apreendido suspeitos de assaltar uma lanchonete no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (25). Eles foram localizados em um carro de aplicativo após buscas da polícia pelo bairro.

Logo depois do crime, as pessoas que estavam na lanchonete ligaram para a polícia. As vítimas contaram que o local foi invadido por dois homens, sendo um adolescente que estava com um revólver. Eles levaram o dinheiro da lanchonete e os celulares de vários clientes. Na saída, havia um carro prata esperando por eles.

A polícia fez buscas pela região e encontrou o veículo em uma rua da Ponta da Fruta. No carro estavam uma mulher, um motorista de aplicativo, um homem e o adolescente que teriam participado do assalto. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha e reconhecidos pelas vítimas. O adolescente assumiu que estava com o revólver e participou do roubo.

Dentro do veículo a polícia encontrou R$ 200 e sete celulares. Com o motorista de aplicativo, a polícia encontrou quase R$ 400. Ele alegou que não sabia que se tratava de um roubo, mas as vítimas disseram que ele participou e que, inclusive, ficou na esquina com o carro ligado e esperando para que os bandidos terminassem o roubo e voltassem para o veículo.

Os detidos prestam depoimento na Delegacia Regional de Vila Velha na manhã desta segunda-feira (26).

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.