> >
Polícia faz operação para prender 24 pessoas na Grande Vitória

Polícia faz operação para prender 24 pessoas na Grande Vitória

A ação é um desdobramento da Operação Sicário I, que visa a combater uma organização criminosa sediada na região do Bairro da Penha, em Vitória

Publicado em 14 de junho de 2022 às 06:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Polícia Civil do Espírito Santo coordena, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (14), a Operação Carcass, nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Viana. Ao todo, estão sendo cumpridos 24 mandados de prisão e 50 mandados de busca e apreensão. Até as 7h29, seis pessoas foram presas. 

A ação é um desdobramento da Operação Sicário I, que visa o combate a uma organização criminosa sediada na região do Bairro da Penha, em Vitória.

A operação conta com cerca de 120 agentes e está sendo realizada com apoio do Notaer, Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e da Guarda Municipal de Vila Velha.

Em conversa com a reportagem da TV Gazeta, o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Márcio Celante, explicou que a ação começou por volta das 5h da manhã, com a reunião de todo o efetivo e, no decorrer do dia, serão repassados os resultados — visto que a ação está em andamento.

"Todas as operações realizadas dentro do Programa Estado Presente, do governo do Estado, há a preservação da vida e a segurança dos nossos policiais, mas, principalmente, dos nossos moradores. São pessoas de bem que vão estar com sua rotina de forma igualitária, indo para a escola, trabalho. Dentro deste planejamento, estamos conseguindo a segurança dessas pessoas", afirmou. 

Polícia faz operação para prender mais de 20 pessoas na Grande Vitória
Polícia faz operação para prender mais de 20 pessoas na Grande Vitória. (Ricardo Medeiros)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais