Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Mistério

Polícia encontra sacola com partes de corpo humano em Guarapari

Restos mortais foram localizados nesta quarta-feira (15), embaixo de uma escada na parte de trás de um prédio abandonado

Publicado em 15 de Junho de 2022 às 17:08

Júlia Afonso

Publicado em 

15 jun 2022 às 17:08
Após denúncias anônimas, a Polícia Militar encontrou uma sacola com partes de corpo humano embaixo da escada de um prédio abandonado no Centro de Guarapari. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15).
Segundo a PM, as denúncias informavam que teria um corpo dentro da casa e militares foram até o endereço, que dava em um prédio de dois andares. A corporação disse que, apesar de abandonado, o local costuma ser ocupado por usuários de droga, que passam a noite no imóvel.
Os policiais revistaram toda a área e conseguiram localizar a sacola, que estava debaixo de uma escada na parte de trás do imóvel. Os restos mortais já estavam em avançado estado de decomposição.
Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e recolheu o corpo. A princípio, o caso foi registrado como encontro de cadáver e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, que aguarda os resultados dos exames que vão indicar a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vacina da dengue do Butantan
Suspensão da vacina do Butantan não é munição para negacionistas
Escultura
O Código de Ética e as cortinas de fumaça
Seleção de 1982: a equipe que encantou o mundo
O jogo é jogado e o lambari é pescado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados