Polícia encontra drogas escondidas em plantação de pimenta em Linhares

Os entorpecentes foram encontrados com a ajuda de um cão farejador; nenhum suspeito foi detido

Publicado em 20/01/2021 às 19h45
Atualizado em 20/01/2021 às 19h45
Linhares: polícia encontra drogas escondidas em plantação de pimentas
Cão farejador auxiliou na ocorrência; droga foi encontrada em terreno no bairro Santa Cruz. Crédito: PMES

Polícia Militar encontrou drogas escondidas em uma plantação de pimenta na cidade de Linhares, no Norte do Espírito Santo, nesta terça-feira (19). Os entorpecentes foram encontrados com a ajuda de um cão farejador. 

Segundo a PM, denúncias informaram que o terreno, que fica no bairro Santa Cruz, era utilizado para esconder as drogas. Quando chegaram ao local, os militares perceberam que se tratava de uma área com vegetação muito fechada e que precisariam do auxílio do cão farejador.

Na plantação de pimenta, o animal localizou uma sacola enterrada com 68 pinos de cocaína, 46 pedras de crack e sete buchas de maconha. Todo o material foi entregue na Delegacia Regional do município. Ninguém foi detido.

Linhares Polícia Militar drogas linhares tráfico de drogas ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.