> >
Polícia dispersa multidão em festa clandestina na Praia Grande, em Fundão

Polícia dispersa multidão em festa clandestina na Praia Grande, em Fundão

Policiais usaram gás lacrimogêneo contra os frequentadores, que atiraram pedras e garrafas contra as equipes; de segurança. Os organizadores não foram identificados

Publicado em 3 de janeiro de 2021 às 12:19- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina em Fundão neste sábado (2)
A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina em Fundão neste sábado (2). (Leitor de A Gazeta)

Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina na Praia Grande, em Fundão, por volta das 19h deste sábado (2). Segundo a polícia, foi necessário o uso de gás lacrimogêneo para dispersar as pessoas, já que os frequentadores jogaram pedras e garrafas contra os agentes no momento em que as viaturas chegaram ao local.

O capitão Balbino, comandante de policiamento da Polícia Militar, afirmou que a festa na orla da Praia Grande vinha acontecendo desde esta quinta-feira (31), o que fez com que fossem feitas muitas denúncias ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).

"Esse baile estava acontecendo seguidamente, com um número reduzido de pessoas e sem tanta baderna, mas gerando muitas ligações ao Ciodes. A polícia ia lá e pedia para desligar, mas voltava. No sábado (2), a gente foi lá, aí a festa ganhou uma proporção maior, com mais de 500 pessoas, muita bagunça e vários carros de som", disse.

Segundo o capitão,  quando as equipes chegaram à orla, os frequentadores jogaram pedras e garrafas contra as viaturas. Os agentes usaram gás lacrimogêneo para dispersar a festa clandestina, mas não conseguiram localizar e prender os organizadores da festa, já que era uma área muito grande e havia muitas pessoas.

O capitão Balbino afirmou, também, que foi registrado o boletim de ocorrência e a polícia fará uma investigação para identificar e localizar os organizadores da festa clandestina. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais