ASSINE

Polícia apreende 60 kg de carne clandestina em Nova Venécia

Uma mulher que estava na casa afirmou aos policiais que o produto havia sido adquirido a partir de furto de gado. Ela foi conduzida à delegacia e depois liberada

Linhares
Publicado em 22/12/2021 às 09h24
Carne encontrada em congelador de suspeito em Nova Venécia
Carne encontrada em congelador de suspeito em Nova Venécia. Crédito: Divulgação/PMES

A polícia apreendeu cerca de 60 quilos de carne nesta terça-feira (21) no bairro Altoé, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, expedidos no município, no combate aos crimes de furto de gado e comércio de carne clandestina. Uma mulher de 24 anos foi conduzida à delegacia e depois liberada.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher é esposa de um suspeito investigado. Na casa onde o casal mora, a polícia encontrou um revólver, munições, R$ 4.350 em espécie e 22 pacotes de carne, que totalizam cerca de 60 kg em um congelador. Havia no local equipamentos que são utilizados para desossar gado.

A mulher disse para os policiais que o produto foi adquirido a partir do furto de gados. Ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Nova Venécia, para prestar depoimento e depois liberada. Todo o material foi apreendido. O homem ainda não foi encontrado.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Polícia Civil, a operação aconteceu diante da ocorrência de furtos e roubos de gados na Região Noroeste. Em uma reunião com a polícia, produtores e trabalhadores rurais de Nova Venécia e Vila Pavão, município vizinho, pediram segurança no campo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.