ASSINE

Incêndio destrói casa em Nova Venécia; veja fotos

De acordo com testemunhas, fogo teria começado por vazamento de gás. O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que o fogo atingia toda a residência

Vitória
Publicado em 08/12/2021 às 11h54
Casa fica danificada após incêndio em Nova Venécia
Casa fica danificada após incêndio em Nova Venécia. Crédito: 2º Sarg. - BM Moraes/Corpo de Bombeiros

Uma casa ficou bastante danificada após um incêndio na manhã de terça-feira (7) no bairro Altoé, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal que reside no local foi levado para o Hospital São Marcos, no mesmo município.

Bombeiros constataram que o fogo chegou a todos os cômodos da casa, com chamas altas, que saíam pelo teto. Os estragos maiores ficaram na cozinha, na sala e também em um quarto. O incêndio foi controlado e as chamas extintas.

Sala de casa após incêndio em Nova Venécia
Sala de casa após incêndio em Nova Venécia. Crédito: 2º Sarg. - BM Moraes/Corpo de Bombeiros

Testemunhas relataram que o incêndio teria tido início após o vazamento de gás de cozinha. Até o momento, não houve o pedido de perícia para investigar o que ocasionou, de fato, as chamas.

Como ficou a cozinha após o incêndio em Nova Venécia
Como ficou a cozinha após o incêndio em Nova Venécia. Crédito: 2º Sarg. - BM Moraes/Corpo de Bombeiros

A corporação deve ir até a casa novamente nesta quarta-feira (8) para obter informações, caso seja solicitada a perícia.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.