ASSINE

Incêndio atinge apartamento no bairro Padre Gabriel, em Cariacica

Os Bombeiros foram acionados na tarde desta sexta (3), mas constaram no local que as chamas haviam sido totalmente extintas pelos moradores do prédio. Não houve pedido de perícia

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 03/12/2021 às 16h38

Um incêndio atingiu um apartamento no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, na tarde desta sexta-feira (3). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, inicialmente, o solicitante informou à equipe que as chamas haviam sido controladas por populares. No entanto, pequenos focos de incêndio surgiram após alguns minutos e militares da corporação foram acionados novamente.

Ainda segundo os Bombeiros, no local, ficou constatado que as chamas foram totalmente extintas pelos moradores do prédio e, por essa questão, não houve atuação das equipes da corporação na ocorrência. Até o momento, não houve pedido de perícia.

Correção

3 de Dezembro de 2021 às 16:53

A primeira versão desta matéria informava que o incêndio havia ocorrido no bairro Padre Miguel, em Cariacica. No entanto, o nome correto é Padre Gabriel. O texto e o título foram corrigidos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Cariacica acidente Incêndio

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.