> >
Incêndio atinge apartamento no bairro Padre Gabriel, em Cariacica

Incêndio atinge apartamento no bairro Padre Gabriel, em Cariacica

Os Bombeiros foram acionados na tarde desta sexta (3), mas constaram no local que as chamas haviam sido totalmente extintas pelos moradores do prédio. Não houve pedido de perícia

Publicado em 3 de dezembro de 2021 às 16:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um incêndio atingiu um apartamento no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, na tarde desta sexta-feira (3). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, inicialmente, o solicitante informou à equipe que as chamas haviam sido controladas por populares. No entanto, pequenos focos de incêndio surgiram após alguns minutos e militares da corporação foram acionados novamente.

Ainda segundo os Bombeiros, no local, ficou constatado que as chamas foram totalmente extintas pelos moradores do prédio e, por essa questão, não houve atuação das equipes da corporação na ocorrência. Até o momento, não houve pedido de perícia.

Errata Correção
3 de dezembro de 2021 às 16:53

A primeira versão desta matéria informava que o incêndio havia ocorrido no bairro Padre Miguel, em Cariacica. No entanto, o nome correto é Padre Gabriel. O texto e o título foram corrigidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais