ASSINE

PM é acionada após denúncia de tiroteio no bairro Jesus de Nazareth

Moradores da região relataram terem ouvido mais de 40 disparos por volta das 14h25 desta quinta-feira (26); a polícia foi até o local, mas não encontrou nada de ilícito

Vitória
Publicado em 26/11/2020 às 16h49
Viatura da Polícia Militar
Moradores relataram mais de 40 disparos na região de Jesus de Nazareth. Crédito: Carlos Alberto Silva

Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem barulhos de tiros no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (26). Um morador da região afirmou que ouviu mais de 40 disparos sendo efetuados por volta das 14h25.

A Polícia Militar informou que foi até o local após as denúncias e fez o patrulhamento pelo bairro, mas não encontrou nada de ilícito. A Polícia Civil, por sua vez, comunicou que não houve nenhum flagrante encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória relacionado à ocorrência.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.