> >
PM de folga impede arrastão em ponto de ônibus de Vila Velha

PM de folga impede arrastão em ponto de ônibus de Vila Velha

Três criminosos foram vistos pelo militar assaltando pessoas que estavam no local. No momento do arrastão, o policial deu voz de prisão aos assaltantes e começou a atirar. Ele ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e pediu reforço

Publicado em 3 de agosto de 2021 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ponto de ônibus onde PM impediu arrastão em Vila Velha
Ponto de ônibus onde PM impediu arrastão em Vila Velha. (Reprodução | TV Gazeta)

Um soldado da Polícia Militar que estava de folga impediu um arrastão na noite desta segunda-feira (2) no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Foi em um ponto de ônibus em frente a um shopping da região que três criminosos foram vistos pelo militar assaltando pessoas que estavam no local.

Dois suspeitos recolhiam os celulares das vítimas, enquanto o terceiro esperava perto do carro, apontando uma arma. O carro usado pelos bandidos ficou com pelo menos duas marcas de tiros.

Carro usado por criminosos em arrastão era roubado
Carro usado por criminosos em arrastão era roubado. (Reprodução | TV Gazeta)

No momento do arrastão, o policial deu voz de prisão aos assaltantes e começou a atirar. Ele ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e pediu reforço.

Os criminosos foram alcançados e presos perto da ponte do Rio Jucu, ainda em Vila Velha. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Com eles a polícia apreendeu duas armas. O carro usado no assalto era roubado e o dono e mais quatro pessoas assaltadas perto do shopping reconheceram os presos.

Polícia Civil informou que os homens de 18, 20 e 23 anos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo qualificada e serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais