ASSINE

PM da reserva fica ferido após reagir a assalto na porta de casa em Vitória

O sargento aposentado de 68 anos estava limpando a varanda e deixou o portão entreaberto. Foi quando um assaltante entrou apontando a arma para ele

Publicado em 13/10/2021 às 12h35
PM aposentado reagiu a assalto em Vitória e ficou ferido
PM aposentado reagiu a assalto em Vitória e ficou ferido. Crédito: Oliveira Alves

Um sargento aposentado da Polícia Militar ficou ferido após reagir a um assalto na tarde desta terça-feira (13), no bairro Joana D'arc, em Vitória. O homem de 68 anos estava limpando a varanda e deixou o portão entreaberto. Foi quando um assaltante entrou apontando a arma para ele.

O sargento lutou com o bandido, foi arrastado até a calçada e a arma do criminoso disparou. O aposentado levou quatro pontos na mão e machucou as costas quando foi arrastado.

O sargento não sabia, mas o assaltante não estava sozinho. Pelo menos outros dois criminosos ficaram na rua dando cobertura. Os três fugiram de carro.

A fuga foi registrada por câmeras da região e as imagens foram passadas para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.