> >
Pintor morre após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava em Piúma

Pintor morre após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava em Piúma

Ambulâncias chegaram a ser acionadas, mas o profissional, de 52 anos, morreu no local

Publicado em 3 de setembro de 2020 às 18:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente aconteceu no bairro Jardim Maily. (Victor Zetum/Site Espírito Santo Notícias)

Um pintor, identificado por Lúcio Gomes, de 52 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (03) depois de sofrer uma descarga elétrica ao encostar nos fios de alta tensão, no bairro Jardim Maily, em Piúma, Litoral Sul do Estado. Ambulâncias chegaram a ser acionadas, mas o profissional morreu no local.

O pintor trabalhava na fachada de um imóvel, que fica na rua João Fernandes Lima. A Polícia Militar informou que foi acionada, mas quando os militares chegaram ao local já haviam duas equipes de resgate, sendo uma do Samu e outra do hospital da cidade, que informaram aos policiais que o homem havia morrido após receber uma descarga elétrica ao encostar na rede elétrica de alta tensão.

A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado para a delegacia de Piúma, que aguardará os resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, o que vai acontecer caso seja constatada morte violenta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais