> >
Perseguição a carro roubado termina com acidente em Vila Velha

Perseguição a carro roubado termina com acidente em Vila Velha

O homem que dirigia o carro roubado se machucou e foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele apanhou dos moradores do bairro Vila Garrido, onde ocorreu o acidente e terminou a perseguição

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 08:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso aconteceu em Vila Velha
Perseguição a carro roubado terminou em Vila Garrido. (Reprodução)

Uma perseguição a um veículo roubado terminou em acidente no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, entre a noite dessa quinta-feira (3) e a madrugada desta sexta (4).

O homem que estava dirigindo o carro roubado se machucou e foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele apanhou dos moradores do bairro Vila Garrido.

A ocorrência começou no bairro São Torquato, quando dois guardas municipais viram o carro parado na rua com o homem dentro. Eles observaram que a placa do veículo batia com a de um carro de outro modelo e outra marca.

Eles decidiram abordar o veículo e pediram ao motorista que saísse do carro. O homem, porém, não obedeceu e arrancou com o carro.

Os guardas estavam de moto e gravaram a perseguição. No bairro Vila Garrido, o motorista acabou entrando em uma rua sem saída e batendo o veículo em uma escadaria.

O homem chegou a tentar fugir por essa escadaria, mas moradores o seguraram e o agrediram. Segundo a ocorrência registrada, os moradores jogaram esse homem da escadaria até a parte de baixo.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais