ASSINE

Fórum de Guaçuí amanhece com porta de vidro quebrada

Porta de vidro foi quebrada por uma lajota. Vigilante do local chamou a Polícia Militar ao assumir o serviço durante a manhã (3)

Publicado em 03/12/2020 às 17h44
Atualizado em 03/12/2020 às 17h44
Fórum amanheceu quebrado em Guaçuí . Crédito: Reprodução/ Redes sociais
Fórum amanheceu quebrado em Guaçuí . Crédito: Reprodução/ Redes sociais

O fórum de Guaçuí, na Região do Caparaó, amanheceu nesta quinta-feira (03) com uma das portas de vidro quebrada por uma pedra. O vigilante chamou a Polícia Militar ao assumir o serviço durante a manhã. Segundo a Polícia Civil, o local passou por perícia. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Segundo o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, apenas um dos vidros da porta principal do Fórum de Guaçuí foi quebrado por uma lajota. O vidro foi trocado e o expediente do local funcionou normalmente, informou o órgão.

A Polícia Militar acrescentou que uma equipe esteve no local para o registro da ocorrência e acionou a perícia da Polícia Civil, que também já foi realizada.

A porta do fórum foi quebrada por uma lajota . Crédito: Reprodução/ Redes sociais
A porta do fórum foi quebrada por uma lajota . Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caso será investigado pela delegacia de Guaçuí e que diligências já estão em andamento. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. Denúncias que ajudem na investigação podem ser feitas pelo 181. O denunciante não precisa se identificar.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.