> >
Fórum de Guaçuí amanhece com porta de vidro quebrada

Fórum de Guaçuí amanhece com porta de vidro quebrada

Porta de vidro foi quebrada por uma lajota. Vigilante do local chamou a Polícia Militar ao assumir o serviço durante a manhã (3)

Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 18:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fórum amanheceu quebrado em Guaçuí . (Reprodução/ Redes sociais)

O fórum de Guaçuí, na Região do Caparaó, amanheceu nesta quinta-feira (03) com uma das portas de vidro quebrada por uma pedra. O vigilante chamou a Polícia Militar ao assumir o serviço durante a manhã. Segundo a Polícia Civil, o local passou por perícia. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Segundo o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, apenas um dos vidros da porta principal do Fórum de Guaçuí foi quebrado por uma lajota. O vidro foi trocado e o expediente do local funcionou normalmente, informou o órgão.

A Polícia Militar acrescentou que uma equipe esteve no local para o registro da ocorrência e acionou a perícia da Polícia Civil, que também já foi realizada.

A porta do fórum foi quebrada por uma lajota . (Reprodução/ Redes sociais)

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caso será investigado pela delegacia de Guaçuí e que diligências já estão em andamento. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. Denúncias que ajudem na investigação podem ser feitas pelo 181. O denunciante não precisa se identificar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais