ASSINE

Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 13 anos em Viana

Vítima fugiu para a casa de uma amiga para pedir ajuda. Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima foi quem acionou a polícia

Publicado em 16/09/2021 às 11h57
Homem é preso por suspeita de abusar de enteada de 13 anos em Viana
Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM). Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi preso nesta quarta-feira (15) suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, em Viana, na Região Metropolitana de Vitória.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima foi quem acionou a polícia. Ela relatou que a irmã de 13 anos havia ligado para ela desesperada, relatando que teria sido abusada pelo padrasto.

Após o abuso, a menina fugiu para casa de uma amiga para pedir socorro, onde foi encontrada pela polícia. Aos agentes, ela relatou que sofreu ameaças do homem e que ele estava a procurando pelo bairro.

A polícia encontrou o homem em casa com a esposa, mãe da vítima. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam brigando.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM), em Vitória. O nome do preso não foi divulgado para não expor a identidade da vítima.

Com informações da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Viana Abuso sexual viana

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.