> >
Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 13 anos em Viana

Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 13 anos em Viana

Vítima fugiu para a casa de uma amiga para pedir ajuda. Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima foi quem acionou a polícia

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 11:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem é preso por suspeita de abusar de enteada de 13 anos em Viana
Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM). (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (15) suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, em Viana, na Região Metropolitana de Vitória.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima foi quem acionou a polícia. Ela relatou que a irmã de 13 anos havia ligado para ela desesperada, relatando que teria sido abusada pelo padrasto.

Após o abuso, a menina fugiu para casa de uma amiga para pedir socorro, onde foi encontrada pela polícia. Aos agentes, ela relatou que sofreu ameaças do homem e que ele estava a procurando pelo bairro.

A polícia encontrou o homem em casa com a esposa, mãe da vítima. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam brigando.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM), em Vitória. O nome do preso não foi divulgado para não expor a identidade da vítima.

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais