ASSINE

Homem é espancado e amarrado em árvore após invadir casa em Cariacica

O invasor foi visto saindo da casa levando objetos quando foi contido e espancado por vizinhos. Ele foi amarrado até a chegada dos policiais

Publicado em 16/09/2021 às 09h13
Vigilante que confessou roubo foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica
Delegacia Regional de Cariacica, onde a ocorrência foi registrada. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 26 anos foi espancado por moradores após tentar invadir uma casa para furtar no bairro Vista Dourada, em Cariacica. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o invasor foi visto saindo da casa levando objetos quando foi contido e espancado por vizinhos. Eles o amarraram em uma árvore até a chegada dos policiais.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os donos da casa reconheceram o homem e relataram que ele já havia roubado a mesma casa antes, levado aparelhos eletrônicos e utensílios de cozinha como panelas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. O nome do preso não foi divulgado.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.