> >
Ótica é assaltada em Vila Velha e prejuízo chega a R$ 20 mil

Ótica é assaltada em Vila Velha e prejuízo chega a R$ 20 mil

O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (04) em uma ótica localizada no bairro da Glória, no município de Vila Velha. Dois suspeitos teriam arrombado a porta do estabelecimento

Publicado em 5 de setembro de 2020 às 12:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagens da câmera de videomonitoramento mostram a ação
Imagens da câmera de videomonitoramento mostram a ação . (Divulgação Sesp)

Imagens de uma câmera de videomonitoramento registraram um arrombamento e furto ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (04) em uma ótica localizada no bairro da Glória, no município de Vila Velha. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o crime gerou um prejuízo de cerca de 20 mil reais.

Segundo informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Érico Mangaravite, as imagens que mostram a dinâmica do crime foram disponibilizadas pela vítima.  De acordo com Érico, pelas imagens do crime é possível visualizar que dois suspeitos teriam arrombado a porta da loja.  A partir da abertura, dentro do estabelecimento, furtaram uma televisão de 49 polegadas, um notebook, um tablet e variados óculos de sol e de grau.

O delegado ressaltou que a divulgação das imagens registradas para a população servirá para que os suspeitos sejam identificados. “Diligências também estão sendo realizadas para apurar a autoria do assalto", ressaltou Érico. 

A Polícia ainda solicita que caso alguém tenha informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos nesse crime, que efetuem uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181. "O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, ressaltou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais