ASSINE

Operação Sicário II: Polícia Civil cumpre mandados em três bairros de Vitória

A ação é coordenada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Publicado em 14/01/2022 às 06h50
Policiais cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em um desdobramento da Operação Sicário
Policiais cumprem mandados de prisão e busca e apreensão em um desdobramento da Operação Sicário . Crédito: Divulgação/Sesp ES

A Polícia Civil cumpre, no início da manhã desta sexta-feira (14), mandados de prisão e busca e apreensão, que fazem parte da Operação Sicário II, no município de Vitória.

A ação é coordenada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os alvos são nos bairros Resistência, Praia do Suá (Morro da Garrafa) e Tabuazeiro ( Morro do Macaco). Até o momento, um indivíduo com mandado de prisão foi detido e drogas apreendidas.

O operação também conta com a participação do secretário de Segurança do Estado, coronel Ramalho. Um helicóptero do Notaer dá apoio aéreo aos policiais na ação.

Operação Sicário II: Polícia Civil cumpre mandados em três bairros de Vitória

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.