> >
Ônibus circulam com rota reduzida na região de Tabuazeiro e Maruípe

Ônibus circulam com rota reduzida na região de Tabuazeiro e Maruípe

O trajeto que normalmente demora de 40 a 45 minutos tem sido feito em cerca de meia hora. A redução da rota seria em razão do enterro de Caio Matheus Silva Santos, 17 anos

Publicado em 15 de fevereiro de 2020 às 11:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ônibus da linha 184 foi apedrejado na Marechal Campos, em Vitória, na sexta-feira (14). (Fábio Linhares)

Os ônibus de Vitória que circulam pela região de Tabuazeiro, Maruípe e São Cristóvão estão rodando com o itinerário reduzido na manhã deste sábado (15). Segundo motoristas das linhas 073, 074 e 125, o trajeto que normalmente demora de 40 a 45 minutos tem sido feito em cerca de meia hora.

"A gente não está indo até lá em cima. Ficamos só na avenida principal mesmo. Essa foi a orientação que passaram para nós", disse um motorista que preferiu não se identificar.

A redução da rota seria em razão do enterro de Caio Matheus Silva Santos, 17 anos. O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Setpes) foi acionado, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.

Ainda na manhã deste sábado, muitos fogos foram disparados por volta das 10h20. Os fogos seriam para chamar a atenção para o enterro de Caio Matheus. Ele foi morto na manhã desta sexta-feira (14) enquanto ocorria uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Corte) da Polícia Civil no Bonfim para cumprimento de mandados de prisão. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais