> >
Mulheres espancam homem após uma delas ser agredida em Vitória

Mulheres espancam homem após uma delas ser agredida em Vitória

As mulheres contaram aos policiais que estavam andando pela Rua da Galeria, em Inhanguetá, quando o homem começou a provocá-las com palavras. Em determinado momento, ele deu um soco em uma delas

Publicado em 4 de outubro de 2021 às 12:13

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mulheres revidam agressão e espancam homem
Homem foi agredido por mulheres dentro do prédio onde mora. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem foi espancado por duas mulheres na noite deste domingo (3) no bairro Inhanguetá, em Vitória. De acordo com as informações registradas na Polícia Civil, as mulheres perseguiram e bateram no homem após ele ter dado um soco em uma delas.

O homem precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso aconteceu após as 22h. Em depoimento, as mulheres contaram aos policiais que estavam andando pela Rua da Galeria, em Inhanguetá, quando o homem começou a provocá-las com palavras. Em determinado momento, ele deu um soco em uma delas.

As mulheres, então, partiram para cima do homem. Ele correu e tentou se esconder dentro do prédio onde mora, que fica na mesma rua. No entanto, foi alcançado pelas duas e agredido dentro de sua própria residência.

O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio. As duas mulheres foram ouvidas na Delegacia Regional de Vitória e liberadas.

Com informações do G1/ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais