ASSINE

Ladrão apanha de vítimas em assalto a barbearia e é detido em Vitória

Guarda Municipal atendeu ocorrência e conseguiu recuperar objetos levados da barbearia, como celulares, relógio e dinheiro, além de uma arma falsa usada pelo suspeito

Publicado em 02/10/2021 às 19h26
Criminoso detido na barbearia
Criminoso foi detido pelos proprietários do estabelecimento após assalto em Vitória. Crédito: Divulgação

Uma barbearia localizada na Avenida Fernando Ferrari, em GoiabeirasVitória, foi alvo de criminosos na noite desta sexta-feira (1º). Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, um suspeito foi detido pelos proprietários do local e outro conseguiu fugir. Enquanto era contido, o assaltante apanhou e precisou de atendimento médico. 

Em nota, a corporação informou que o criminoso acabou ferido ao ser detido pelas vítimas e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. 

Ainda segundo comunicado, agentes da Guarda conseguiram recuperar os objetos roubados da barbearia, como celulares, relógio e dinheiro, além de uma arma falsa utilizada pelo suspeito.

Polícia Civil foi demandada pela reportagem de A Gazeta para informar sobre a autuação do suspeito, mas informou, em nota, que não conseguiria apurar informações sobre o caso poque "não há expediente nos cartórios das delegacias durante finais de semana".

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.