> >
Ladrão apanha de vítimas em assalto a barbearia e é detido em Vitória

Ladrão apanha de vítimas em assalto a barbearia e é detido em Vitória

Guarda Municipal atendeu ocorrência e conseguiu recuperar objetos levados da barbearia, como celulares, relógio e dinheiro, além de uma arma falsa usada pelo suspeito

Publicado em 2 de outubro de 2021 às 19:26

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Criminoso detido na barbearia
Criminoso foi detido pelos proprietários do estabelecimento após assalto em Vitória. (Divulgação)

Uma barbearia localizada na Avenida Fernando Ferrari, em GoiabeirasVitória, foi alvo de criminosos na noite desta sexta-feira (1º). Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, um suspeito foi detido pelos proprietários do local e outro conseguiu fugir. Enquanto era contido, o assaltante apanhou e precisou de atendimento médico. 

Em nota, a corporação informou que o criminoso acabou ferido ao ser detido pelas vítimas e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. 

Ainda segundo comunicado, agentes da Guarda conseguiram recuperar os objetos roubados da barbearia, como celulares, relógio e dinheiro, além de uma arma falsa utilizada pelo suspeito.

Polícia Civil foi demandada pela reportagem de A Gazeta para informar sobre a autuação do suspeito, mas informou, em nota, que não conseguiria apurar informações sobre o caso poque "não há expediente nos cartórios das delegacias durante finais de semana".

Ladrão apanha de vítimas em assalto a barbearia e é detido em Vitória

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais