> >
Taxista é baleado em tentativa de assalto em Cariacica

Taxista é baleado em tentativa de assalto em Cariacica

O caso aconteceu no bairro Castelo Branco. O suspeito sacou uma arma com aparência de submetralhadora e apontou em direção ao rosto do motorista

Publicado em 28 de setembro de 2021 às 07:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
axista foi baleado na mão durante tentativa de assalto em Cariacica
Taxista foi baleado na mão durante tentativa de assalto em Cariacica. (Rodrigo Gomes)

Um taxista, de 47 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Castelo Branco, em Cariacica. A vítima foi rendida por um criminoso que fingiu ser um passageiro durante uma corrida, por volta das 23h, desta segunda-feira (27).

De acordo com informações da TV Gazeta, o então cliente entrou no veículo em um ponto de táxi próximo ao Terminal de Campo Grande, no mesmo município. O destino era o bairro Castelo Branco. Antes de chegar no endereço, o homem anunciou o assalto.

Ele sacou uma arma com aparência de submetralhadora e apontou em direção ao rosto do motorista. Assustado, o taxista empurrou a arma e acabou baleado com um tiro na mão. À polícia, a vítima relatou que agiu por reflexo, que entende que reagir é perigoso.  Foi neste momento que a arma disparou, atingindo a mão do trabalhador.

O criminoso fugiu do local, enquanto o taxista procurou atendimento médico no Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica.

"Eu não consigo explicar se eu cheguei a agarrar a arma dele ou se eu simplesmente tirei a arma dele. Ele tentou segurar o volante para eu sair, mas eu consegui fugir até chegar ao PA, onde eu fui socorrido", contou a vítima.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais