> >
Homem é baleado nas pernas em tentativa de assalto em Vila Velha

Homem é baleado nas pernas em tentativa de assalto em Vila Velha

A vítima contou aos policiais que foi abordada por três homens armados na tarde desta quinta-feira (30); homem tentou fugir e acabou sendo baleado

Publicado em 1 de outubro de 2021 às 07:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
O jovem de 19 anos foi atingido por três disparos nas pernas quando tentou reagir ao assalto. (Carlos Alberto Silva)

Um jovem de 19 anos foi baleado após tentar reagir a um assalto no bairro Riviera da Barra, na região de Terra Vermelha, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (30). Ele foi atingido por três tiros nas duas pernas quando três criminosos tentaram roubar sua motocicleta.

O jovem foi socorrido para um hospital particular da Praia da Costa, também em Vila Velha. Ele contou à Polícia Militar que, quando foi dar partida na motocicleta, foi abordado por três homens que saíram de um carro e anunciaram o assalto. Ele tentou fugir com a chave na mão, momento em que os criminosos atiraram contra ele.

Os criminosos conseguiram fugir com a motocicleta que, segundo a vítima, pertenceria ao seu primo. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Até o momento, ninguém foi detido.

Homem é baleado nas pernas em tentativa de assalto em Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais