> >
Mulher tem carro roubado na Serra e veículo é recuperado em Colatina

Mulher tem carro roubado na Serra e veículo é recuperado em Colatina

Vítima foi rendida na porta de casa, em Nova Almeida, às 18h, e o Ford Fiesta foi recuperado com criminoso às 19h30 na BR 259, em Colatina; veículo seria levado para Ipatinga (MG)

Publicado em 28 de setembro de 2023 às 11:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Esposa de sargento tem carro roubado na Serra e veículo é recuperado em Colatina
Veículo roubado na Serra foi recuperado na BR 259 em Colatina. (Divulgação | PRF)

A esposa de um sargento da Polícia Militar foi rendida e teve o carro roubado no bairro Nova Almeida, na Serra, por volta de 18h de quarta-feira (27). A mulher, que estava sozinha no veículo, foi abordada pelo suspeito de 31 anos em frente à residência do casal. O indivíduo estava armado e deu coronhadas no rosto da vítima. O nome dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. 

Após o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a monitorar o cerco eletrônico das rodovias, que deu indicativos da localização do suspeito. O Ford Fiesta preto foi localizado e recuperado cerca de uma hora e meia depois, por volta de 19h30, durante uma ação de policiamento na BR 259 em Colatina, no Noroeste do Estado.

Segundo a PRF, o motorista suspeito foi abordado após o Centro de Comando e Controle da corporação informar que um automóvel, com o mesmo modelo e placa, teria sido roubado na Serra, por volta das 18h. 

Durante a abordagem, o condutor de 31 anos afirmou aos policiais que roubou o veículo no bairro Nova Almeida e que o levaria para a cidade de Ipatinga, em Minas Gerais

Ainda de acordo com a PRF, durante as buscas no interior do carro, foi localizada uma faca no porta-objeto da porta do motorista. 

Diante da confissão da autoria do crime, e também pelo reconhecimento realizado pela vítima - a esposa do sargento -, o suspeito de 31 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais