Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Violência contra mulher

Mulher que mora há um mês com namorado é espancada por ele na Serra

O casal se conheceu pelo Facebook há menos de um mês e foi morar junto. O acusado usa tornozeleira eletrônica, tem várias passagens pela polícia e cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas

Publicado em 01 de Abril de 2023 às 12:11

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 abr 2023 às 12:11
Homem foi assassinado a tiros em Vila Nova de Colares
Vila Nova de Colares é bairro onde aconteceu o crime Crédito: Fabrício Christ
Uma mulher de 27 anos passou a madrugada de sexta-feira (31) sendo agredida e espancada pelo companheiro, um homem de 20 anos,  no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Os dois de conheceram pela internet há menos de um mês e foram morar juntos.
Após a mulher pedir ajuda, a Guarda Municipal da Serra atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito na tarde de sexta em um bar em Vila Nova de Colares.
Em entrevista ao repórter Diony Silva, da TV Gazeta, a mulher conta que eles se conheceram pelo Facebook. Ela relatou ainda que as agressões foram motivadas por ciúmes e que só pediu ajuda porque ficou com medo de morrer. A mulher fugiu com os dois filhos pequenos e buscou abrigo na casa de amigos.
O acusado de ser o agressor tem várias passagens pela polícia e cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas. Quando foi preso pela Guarda Municipal da Serra, o homem estava com dois celulares: um era da mulher espancada e o outro estava com restrição de roubo. Ele também usava tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil informa que o suspeito, de 20 anos, foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e receptação. Ele foi encaminhado ao presídio.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ufes terá que investigar pela 3ª vez prova hackeada por alunos de Medicina
Imagem de destaque
Idosos: por um envelhecimento digno, ativo e seguro
Imagem de destaque
Turismo argentino começa a “vender” o ES e indica três cidades capixabas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados