> >
Mulher que estava na lista dos procurados de João Neiva é presa na Serra

Mulher que estava na lista dos procurados de João Neiva é presa na Serra

Contra ela, havia um mandado de prisão pelo crime de falsificação de documento particular, conforme a Polícia Civil

Publicado em 22 de abril de 2024 às 17:48

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Nubia Carla Coutinho, de 46 anos, constava na lista de procurados de João Neiva.
Nubia Carla Coutinho, de 46 anos, constava na lista de procurados de João Neiva. (Polícia Civil)

Uma mulher de 46 anos, que estava na lista de procurados de João Neiva, na região Norte do Espírito Santo, foi presa nesta segunda-feira (22). A suspeita, identificada como Nubia Carla Coutinho, estava no bairro São Francisco, na Serra, a 73 quilômetros de onde era procurada.

Contra ela, havia um mandado de prisão pelo crime de falsificação de documento particular, conforme a Polícia Civil. A corporação informou que a detida foi conduzida à Delegacia Regional da Serra e, após os procedimentos, será encaminhada ao sistema prisional.

Procurados por roubo

Nos municípios de Ibiraçu e João Neiva, trinta e três pessoas são procuradas por diferentes crimes graves, conforme a PC. Do total, doze respondem a roubos cometidos nas regiões, que são considerados foragidos na região das Delegacias de Polícia de João Neiva e Ibiraçu. Todos têm mandados de prisão pendentes de cumprimento, de acordo com a corporação.

“Como forma de evitar reiteração delitiva, bem como assegurar que criminosos sejam responsabilizados perante à Justiça, solicitamos à população que denuncie pelo telefone 181, se tiverem conhecimento do paradeiro de qualquer desses foragidos”, informou a PC, em nota.

Qualquer pessoa que tiver informações sobre o paradeiro dos investigados pode auxiliar no trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. “Não é necessário se identificar. No site https:// disquedenuncia181.es.gov.br/ também é possível fazer denúncias anônimas, além de enviar fotos e vídeos para a Polícia”, denunciou à polícia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais