> >
Mulher confessa ter matado taxista a facadas em Jerônimo Monteiro

Mulher confessa ter matado taxista a facadas em Jerônimo Monteiro

Apesar de ter dito que agiu em legítima defesa,  delegado diz que alegação não se sustenta, diante das atitudes que ela teve após o crime

Publicado em 17 de outubro de 2021 às 10:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo de Anoel Costa, de 74 anos foi localizado na manhã deste sábado (16)
Corpo de Anoel Costa, de 74 anos foi localizado na manhã deste sábado (16). (Telespectador| TV Gazeta Sul )

Foi presa a mulher que matou o taxista Anoel Costa, de 74 anos, no interior de Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. De acordo com o delegado plantonista de Alegre, Adhemar Pereira Fully, as Polícias Civil e Militar iniciaram o trabalho para localizar a suspeita assim que receberam denúncias.

Sabendo que a polícia estava atrás dela, a mulher foi até a delegacia juntamente com o marido, ainda na tarde de sábado (16). Inicialmente negou que teria entrado no táxi, mas depois confessou. Em depoimento, ela disse que agiu em legítima defesa, afirmando que taxista teria passado a mão nos seios e pernas dela durante a corrida.

Ela pegou uma faca que estava no interior do veículo que pertencia à vítima, o taxista Anoel Costa, e desferiu os golpes. Em seguida, fechou o veículo, pegou a carteira dele que, segundo ela, tinha apenas o documento pessoal, e foi para um rio se limpar das manchas de sangue.

A mulher ainda conseguiu uma carona em um trator da zona rural, foi a uma loja comprar roupas novas, dispensou a carteira do taxista num valão e depois seguiu para casa.

"Apesar de alegar que agiu para se defender, isso não se sustentou por causa das atitudes que ela teve após o crime", disse o delegado Adhemar Pereira Fully à TV Gazeta Sul. Ela foi presa e será encaminhada para o Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O nome dela não foi divulgado.

Com informações de Pollyanna Patrício

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais