Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Bebê de 1 ano

Mulher com filho no colo é agredida pelo marido em Vitória

O homem estava alcoolizado e tentou bater nos policiais; ele acabou detido. A vítima contou que as agressões são frequentes

Publicado em 09 de Fevereiro de 2022 às 08:07

Redação de A Gazeta

Publicado em 

09 fev 2022 às 08:07
Delegacia da mulher na Ilha de Santa Maria em Vitória
Delegacia da Mulher na Ilha de Santa Maria em Vitória Crédito: Vitor Jubini
Nem mesmo o fato de estar com o filho no colo, um bebê de apenas 1 ano e 3 meses, foi capaz de fazer com que o marido não desse um soco no olho na esposa, de 35 anos, em Vitória, nesta terça-feira (8).
Logo após a agressão, a mulher saiu de casa em direção à delegacia no bairro Goiabeiras. Ela já tinha uma medida protetiva contra o homem, de 29 anos, desde o dia 25 de dezembro de 2021. Há um mês, porém, eles se acertaram e voltaram a viver juntos.
Ela contou que as agressões são frequentes no relacionamento, que já dura dois anos. E em todas os episódios de violência, assim como nesta terça, o companheiro estava alcoolizado.
"Ele me deu uma sequência de murros. Muito no lado esquerdo. Acertou meus dois olhos. De dois anos para cá, foram muitas agressões", contou a mulher.
O agressor tentou agredir também os policiais que foram até a residência do casal para prendê-lo. Só foi possível imobilizar o homem após a chegada de reforço de outros agentes da Polícia Militar.
O homem está detido, e o caso agora está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Vitória.
*Com informações do G1 ES
Mulher com filho no colo é agredida pelo marido em Vitória

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

democracia
Democracia: o fio invisível que sustenta o desenvolvimento
Milhares de turistas passam o verão em Guarapari
Uma das praias mais famosas do ES recebe seu 1º festival católico
Praça dos Três Poderes, em Brasília. Foto Valter Campanato/Agência Brasil.
Acossados pela rejeição dos eleitores, os Três Poderes pautam reformas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados