> >
Motorista com sinais de embriaguez atinge ambulância do Samu em Alegre

Motorista com sinais de embriaguez atinge ambulância do Samu em Alegre

Homem que conduzia um Saveiro foi autuado e levado para a delegacia. Ninguém ficou ferido durante a colisão

Publicado em 27 de fevereiro de 2022 às 16:43

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ambulancia do Samu se envolve em acidente no Caparaó
Ambulancia do Samu se envolve em acidente no Caparaó. (Bruna Hemerly - Tv Gazeta Sul )
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um motorista, com sinais de embriaguez, é suspeito de ter causado um acidente envolvendo uma ambulância do Samu, na madrugada deste domingo, na BR 482, em Alegre, Região do Caparó. Dirigindo um Saveiro, o condutor pode ter invadido a contramão e batido na lateral do veículo usado para transporte de pacientes.

Em entrevista a repórter Bruna Hemerly, da Tv Gazeta Sul, o enfermeiro do Samu Emanuel Garcia contou que a equipe atua na base de Iúna e teria ido levar um paciente para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim.

"Retornando para a nossa base às 5h21 nos deparamos com a Saveiro na contramão pegando a canaleta, invadindo a nossa pista. O nosso condutor teve bastante cautela e sabedoria e tirou o máximo possível do veículo,. A batida pegou na parte lateral. Caso contrário, o acidente poderia ser mais grave, atingindo a porta do condutor", contou.

Ninguém se feriu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal Federal, o motorista do Volksvagem Saveiro apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a delegacia de plantão de Alegre. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e foi liberado após o pagamento da fiança.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais