> >
Motorista atropela duas pessoas em ponto de ônibus em Colatina

Motorista atropela duas pessoas em ponto de ônibus em Colatina

Vítimas são dois homens, um de 42 anos e outro de 19. Um deles sofreu fraturas expostas nas duas pernas e precisou passar por cirurgia

Publicado em 3 de junho de 2022 às 08:39- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Além de duas vítimas, acidente danificou ponto de ônibus
Momento do atendimento às vítimas do atropelamento. (Divulgação/PMES)

Duas pessoas foram atropeladas na noite de quinta-feira (2), em um ponto de ônibus, por um veículo desgovernado no bairro São Silvano, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro, de 46 anos, dirigia embriagado. Ele tentou fugir, se escondeu em um matagal, mas foi encontrado por moradores.

Pelas imagens, é possível observar que o ponto de ônibus ficou bastante danificado. As vítimas são dois homens, um de 42 anos e outro de 19. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Silvio Avidos, na cidade. Segundo a PM, um deles apresentava fraturas expostas em duas pernas e precisou passar por cirurgias. A reportagem não obteve mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Ponto de ônibus destruído em Colatina
Ponto de ônibus destruído em Colatina. (Heriklis Douglas)

O motorista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina. Ele fez teste do bafômetro, que comprovou que tinha ingerido bebida alcoólica. A reportagem solicitou informações à Polícia Civil sobre o caso. O suspeito foi autuado em flagrante por duas lesões corporais culposas na direção de veículo automotor e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Com informações de Alessandro Bacheti, da TV Gazeta Noroeste

Errata Atualização
3 de junho de 2022 às 09:44

Após a publicação da reportagem, a PM informou que o teste do bafômetro comprovou que o homem havia ingerido bebida alcoólica. O texto foi atualizado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais