> >
Motociclista desvia de tiros em assalto em Cariacica

Motociclista desvia de tiros em assalto em Cariacica

Vítima estava indo para o trabalho quando foi abordada. Os assaltantes atiraram contra ele e o ameaçaram de morte. A moto levada ainda nem havia sido paga

Publicado em 7 de março de 2020 às 14:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima é funcionária de uma transportadora e ficou com o braço machucado na queda. (Fernando Estevão | TV Gazeta)

Um funcionário de uma transportadora estava indo de moto para o trabalho na manhã deste sábado (7), em Cariacica, quando foi abordado por assaltantes. O homem de 23 anos contou que os bandidos fecharam ele de carro e o empurraram da moto para roubá-la.

Tudo aconteceu por volta de 6h40 no bairro Campo Verde. Com a queda, o homem ficou ferido e o ombro dele chegou a sair do lugar. Os assaltantes estavam encapuzados.

O homem relatou que após ser derrubado da moto, um dos bandidos que dirigia o carro tentou ligar a moto e, como ela não queria pegar, ele chegou a ser ameaçado de morte. Eles atiraram contra o trabalhador, que conseguiu desviar.

"Ele acabou atirando em mim, eu consegui graças a Deus desviar, e ao desviar eu conseguir frear a moto. Ele [estava] gritando para parar só que eu estava em alta velocidade, porque nesse local eu só passo em alta velocidade porque sei que é perigoso, e ele pulou em cima de mim e me jogou contra o muro", contou a vítima para a reportagem da TV Gazeta.

O motociclista mora no bairro Vale dos Reis e contou que sempre passa por Campo Verde para chegar ao trabalho em Cariacica Sede. Ele foi atendido em um hospital de Vitória. 

A vítima contou que ainda está pagando a moto roubada. "Ainda faltam dois anos para acabar de pagar as prestações. Agora a gente tenta aliviar o coração, porque o diabo tira mas Deus está aí para dar", disse.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais