> >
Motoboy é preso após alugar quitinete para traficar drogas em Vila Velha

Motoboy é preso após alugar quitinete para traficar drogas em Vila Velha

No imóvel, localizado no bairro Guaranhuns, foram apreendidos 54 kg de maconha em duas malas de viagem. Segundo a polícia,  o suspeito alugou uma quitinete para cortar, armazenar e distribuir drogas para bocas de fumo da cidade

Publicado em 27 de julho de 2021 às 13:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Maconha encontrada em quitinete, em Vila Velha, na Grande Vitória
Maconha encontrada em quitinete, em Vila Velha, na Grande Vitória . (Divulgação/PC)

Um motoboy de 28 anos foi preso, na última sexta-feira (23), por policiais civis do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), na região do bairro Guaranhus, em Vila Velha.

A prisão foi divulgada nesta terça-feira (27). Segundo o delegado Tarcísio Otoni, chefe do Denarc, o suspeito alugou uma quitinete para cortar, armazenar e distribuir a droga para bocas de fumo da cidade.

No local, foram encontrados 54 kg de maconha em duas malas de viagem. "Ele trabalhava como motoboy, ganhava salário comissão, mas optou pelo dinheiro fácil do tráfico de drogas", disse Otoni.

O delegado disse ainda que o homem contou aos policiais que começou a trabalhar para o tráfico porque precisava de mais dinheiro. O motoboy foi autuado por tráfico e associação ao tráfico e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais