Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Deputado estadual

Morre motociclista que se envolveu em acidente com carro de Capitão Assumção

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (5) em uma rodovia estadual da cidade de  Ecoporanga, Noroeste do Estado

Publicado em 05 de Janeiro de 2020 às 21:41

Redação de A Gazeta

Publicado em 

05 jan 2020 às 21:41
Acidente com Capitão Assumção, deputado estadual Crédito: Divulgação
Morre motociclista que se envolveu em acidente com carro de Capitão Assumção
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um veículo oficial da Assembleia Legislativa dirigido pelo deputado estadual Capitão Assumção (PSL) em uma rodovia estadual na cidade de  Ecoporanga, região Noroeste do Estado. A colisão aconteceu por volta das 16h da tarde deste domingo (5). A informação inicial, confirmada pela assessoria do parlamentar, é de que ele estava com assessores no veículo oficial da Assembleia Legislativa. 
O veículo Ford Focus, placa PPY - 0845, consta no site da Casa de Leis como sendo do gabinete do deputado. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele e dos outros ocupantes do veículo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o piloto da moto ferido, sendo amparado por populares até a chegada do socorro. O nome dele ainda não foi informado pela polícia.
De acordo com o comandante de Polícia Ostensiva da Região Noroeste, tenente-coronel Haroldo Magalhães, o registro da ocorrência ainda está em andamento. Ele informou que o motociclista foi socorrido para um hospital em Barra de São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu. 
O Capitão Assumção passa bem. A reportagem aguarda mais detalhes sobre o acidente da Polícia Militar e da assessoria do parlamentar.

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que, na tarde deste domingo (05), um carro de passeio, dirigido pelo deputado Capitão Assumção, e uma motocicleta se envolveram em um acidente de trânsito no distrito de Santa Teresinha, em Ecoporanga. "Populares relataram aos policiais que a motocicleta teria invadido a contramão e colidido de frente com o carro", diz um trecho do documento.
O motociclista, de 33 anos, foi socorrido com ferimentos por uma ambulância municipal e encaminhado a um hospital em Barra de São Francisco, porém teve o óbito confirmado após dar entrada. De acordo com a PM, o deputado se voluntariou a ir até a Delegacia da Polícia Civil prestar os esclarecimentos necessários sobre o acidente.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cão é flagrado sendo transportado na parte da frente de moto no ES
Cão de capacete e óculos é flagrado em moto na Dante Michelini
'Trabalhei toda a minha vida à espera deste momento', diz goleiro Vozinha
Imagem de destaque
Edamame: 5 benefícios do grão para a saúde e como consumi-lo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados