> >
Moradores se assustam com barulhos de tiros em Andorinhas

Moradores se assustam com barulhos de tiros em Andorinhas

Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por volta das 22h deste domingo (12)

Publicado em 13 de julho de 2020 às 11:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bairro Andorinhas, em Vitória
Bairro Andorinhas, em Vitória. ( Carlos Alberto Silva - GZ)

Moradores do bairro Andorinhas, em Vitória, relatam ter ouvido uma intensa troca de tiros na região na noite deste domingo (12).

Em vídeos e áudios registrados por eles, é possível ouvir os sons de muitos tiros. Segundo um dos moradores, até rajadas de metralhadora foram ouvidas por volta das 22h.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram ao local constataram os disparos, mas os suspeitos fugiram pelo mangue de Joana Darc após a chegada das viaturas.

Ainda de acordo com a PM, buscas foram realizadas, mas o grupo não foi mais localizado.

A polícia disse também que não há informações sobre feridos.

No dia 25 de junho, uma operação da Polícia Militar foi realizada em Andorinhas, assim como nos bairros Itararé e Tabuazeiro, após sucessivos confrontos serem registrados na região.

A primeira delas foi o assassinato do adolescente Adriano Ribânio Barcelos, de 17 anos, que, segundo a polícia, era envolvido com o tráfico de drogas de Andorinhas.

Horas depois, homens passaram atirando no bairro Itararé e feriram dois irmãos gêmeos. Investigações da Polícia Civil apontam que o ataque foi organizado por traficantes de Andorinhas para vingar a morte do adolescente.

Durante a tarde do mesmo dia, policiais foram recebidos a tiros em Andorinhas e revidaram, baleando um suspeito. A viatura em que estavam ficou cheia de marcas de tiros.

Este vídeo pode te interessar

Do G1/ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais