> >
Morador quebra carro da Câmara de Linhares usado por vereador

Morador quebra carro da Câmara de Linhares usado por vereador

À PM, Gilson Gatti (MDB) disse que estacionou o carro em frente à casa do suspeito, que não gostou. Mesmo após o vereador mudar o veículo de lugar, o homem usou uma garrafa de bebida para depredar o automóvel

Publicado em 22 de novembro de 2021 às 20:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um homem com sinais de embriaguez depredou um carro da Câmara Municipal de Linhares utilizando uma garrafa de bebida. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Benevenuto Zorzanelli, no bairro Bebedouro, no município localizado no Norte do Estado. No momento da ação, o veículo estava sendo utilizado pelo vereador Gilson Gatti (MDB). O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional da cidade.

Homem embriagado destrói carro da Câmara de Linhares(Leitor | A Gazeta)

Segundo a PM, o vereador relatou aos militares que estacionou o carro em frente à casa do suspeito, que não gostou. Gilson Gatti contou que retirou o veículo do local e estacionou em outro lugar. Mesmo assim, o morador continuou revoltado e quebrou o para-brisa do automóvel, utilizando uma garrafa de bebida.

A PM informou ainda que o suspeito estava com sinais de embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelo crime de dano ao patrimônio público, com fiança estipulada em R$ 5 mil. Até as 19h desta segunda-feira, o valor ainda não havia sido pago e o homem seguia detido. O prazo para pagamento da quantia vai até esta terça-feira (23), quando, caso não seja paga, ele será encaminhado para o presídio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais