> >
Meia tonelada de pimenta-do-reino é furtada em Sooretama

Meia tonelada de pimenta-do-reino é furtada em Sooretama

Prejuízo estimado é de R$ 10 mil. Polícia Civil de Linhares investiga o caso e realiza diligências na busca pelos suspeitos

Linhares

Publicado em 22 de novembro de 2021 às 12:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
 Local onde ocorreu o furto, em Sooretama
Local onde ocorreu o furto, em Sooretama. (Caio Dias/TV Gazeta)

Um produtor rural de Sooretama, no Norte do Espírito Santo, teve aproximadamente meia tonelada de pimenta-do-reino furtada neste domingo (21) na propriedade onde mora, na localidade de Córrego Juncado. O prejuízo estimado é de R$ 10 mil. Segundo relatos dados a policiais militares, havia rastro de pneu possivelmente deixado por um veículo utilizado no crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Linhares.

Na noite de sábado, o irmão do produtor deixou a especiaria em um secador para retirá-la no dia seguinte. Na manhã de domingo, notou que a produção havia sido furtada e percebeu marcas de um carro que seguia para a estrada que dá acesso à localidade de Jueirana.

A Polícia Civil realiza diligências na região na busca pelos suspeitos do crime e faz um alerta para que produtores não deixem exposta uma grande quantidade de produtos.

Com informações do repórter Caio Dias, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais