> >
Meninas de 12 e 15 anos usam submetralhadora para assaltar pizzaria em Vila Velha

Meninas de 12 e 15 anos usam submetralhadora para assaltar pizzaria em Vila Velha

Vítimas tiveram pertences roubados enquanto um terceiro criminoso aguardava pelas duas adolescentes do outro lado da rua

Publicado em 31 de março de 2022 às 12:31

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Delegacia Regional de Vila Velha
Delegacia Regional de Vila Velha. (Fernando Madeira)

Duas adolescentes, uma de 12 e outra de 15 anos, foram apreendidas depois de assaltarem clientes e funcionários de uma pizzaria, na noite desta quarta-feira, no bairro Aribiri, em Vila Velha.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma das vítimas contou que as adolescentes anunciaram o assalto usando uma submetralhadora e começaram a recolher os pertences de quem estava no estabelecimento, enquanto um terceiro criminoso, com uma arma de fabricação caseira, dava cobertura do outro lado da rua.

Uma das vítimas reagiu e conseguiu deter as meninas. O homem fugiu. Dentro da bolsa da adolescente de 15 anos foram encontrados três celulares, 154 pedras de crack e 25 pinos de cocaína.

Aos policiais militares, as duas menores disseram que foram chamadas para assaltar o estabelecimento por dois homens que conheceram nesta quarta e seguiram com eles até o estabelecimento em um carro. Quando chegaram perto, um deles disse que daria cobertura e o outro ficou no carro esperando.

As duas adolescentes foram encaminhadas à Delegacia Regional, onde foram autuadas em flagrante por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado. As duas foram encaminhadas ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), em Vitória.

*Com informações do G1 ES e da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais