> >
Marido dá golpe de picareta na cabeça de esposa em Baixo Guandu

Marido dá golpe de picareta na cabeça de esposa em Baixo Guandu

Mulher foi socorrida com grave ferimento. Marido foi levado para a delegacia

Publicado em 16 de julho de 2019 às 23:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Departamento de Polícia Judiciária ou Delegacia Regional de Colatina. (Reprodução/TV Gazeta Noroeste)

Uma mera discussão levou um homem a bater com uma picareta na cabeça da esposa, durante a manhã desta terça-feira (16). A agressão aconteceu por volta das 9h, em Baixo Guandu, no Noroeste do Estado. Por causa da gravidade do ferimento, a vítima foi socorrida de ambulância para um pronto-socorro da cidade.

No hospital, ela foi medicada e permaneceu sob observação médica. Já o agressor foi detido e encaminhado à 16ª Delegacia Regional, em Colatina. De acordo com a Polícia Militar, no quintal da casa do homem, foi encontrada uma motocicleta com chassi adulterado, que também foi levada à autoridade policial.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem, de 44 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada por violência doméstica na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Baixo Guandu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais