ASSINE

Marido atira em homem que mandou "selfie" para esposa em Montanha

Crime ocorreu no último dia 14. Homem de 34 anos foi baleado com dois tiros após mandar uma foto do rosto dele para a esposa do suspeito, utilizando celular de uma cliente dela

Colatina
Publicado em 02/06/2022 às 17h46

Um jovem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (1º), em Montanha, no Norte do Espírito Santo, suspeito de tentar matar a tiros um homem de 34 anos. A tentativa de homicídio ocorreu no último dia 14 de maio, no bairro Palhinha, no mesmo município. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

“Na ocasião, o homem foi baleado com dois disparos de arma de fogo, após ter enviado uma foto do rosto para a esposa do acusado, utilizando o celular de uma cliente dela”, destacou o delegado Eduardo Mota, titular da Delegacia de Montanha.

A Polícia Civil informou que a prisão foi realizada durante o cumprimento do mandado de prisão temporária e o suspeito não ofereceu resistência. De acordo com a corporação, o jovem foi interrogado e encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.