> >
Mãe é morta e filhos ficam feridos em ataque em Vila Velha

Mãe é morta e filhos ficam feridos em ataque em Vila Velha

O marido da mulher assassinada, Diego Oliveira Silva, de 28 anos, foi preso

Publicado em 4 de junho de 2022 às 10:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Diego e Karolayne
Mulher foi assassinada dentro de casa. O marido foi preso. (Redes Sociais)

Uma mãe foi assassinada a golpes de facão e os dois filhos ficaram gravemente feridos na noite desta sexta-feira (3) em Barramares, Vila Velha. Segundo boletim da ocorrência da Polícia Militar, a mulher morta foi identificada como Karolayne Prado Santos, de 25 anos. O marido dela, Diego Oliveira Silva, de 28 anos, foi preso.

Vizinhos relataram aos policiais militares  que atenderam a ocorrência que o homem estava transtornado e teria agredido ainda a filha do casal, de 4 anos, e o enteado de 8 anos. As crianças foram retiradas de dentro de casa por populares e levadas para o Pronto Atendimento de Riviera da Barra.

A menina sofreu dois cortes profundos na cabeça e tinha várias lesões pelo corpo, além de ter dois dedos das mãos decepados. Ela foi transferida para o Hospital Infantil de Vitória e está internada na UTI. Já o menino, também com cortes pelo corpo, foi encaminhado para o Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local onde o casal mora,  o homem estava deitado, com marcas de sangue, e parecia estar sofrendo alucinações, falando palavras desconexas. Ele foi detido e encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Familiares da vítima estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória na manhã deste sábado (4), mas não quiseram gravar entrevista.  De acordo com os vizinhos, o casal estava junto havia sete anos.

Polícia Civil informou que  Diego foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vitima e por dupla tentativa de homicídio com as mesmas qualificadoras. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais