> >
Passageiro atropelado em ponto de ônibus em Colatina tem perna amputada

Passageiro atropelado em ponto de ônibus em Colatina tem perna amputada

Motorista embriagado atingiu o abrigo onde duas pessoas aguardavam por ônibus; condutor tentou fugir, mas acabou detido

Publicado em 3 de junho de 2022 às 20:37

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Além de duas vítimas, acidente danificou ponto de ônibus
Carro invadiu ponto de ônibus e atingiu duas pessoas. (Divulgação/PMES)

O jovem de 19 anos atropelado na noite de quinta-feira (2) em um ponto de ônibus no bairro São Silvano, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, teve parte da perna direita amputada. Segundo informações de familiares para a reportagem de A Gazeta, o outro homem atropelado, de 42 anos, está sedado em um leito de UTI do Hospital Silvio Avidos. O motorista do veículo que atingiu os dois dirigia embriagado e foi preso.

O jovem de 19 anos ia para o trabalho, quando o acidente ocorreu. Já a vítima de 42 anos estava esperando o ônibus após sair de uma entrevista de emprego. Ele começaria no novo trabalho na segunda-feira (6).

Ponto de ônibus destruído em Colatina. (Heriklis Douglas)

Após o atropelamento, o motorista tentou fugir, se escondeu em um matagal próximo, mas foi encontrado por moradores. O condutor, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina, onde fez  o teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de álcool.

Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por duas lesões corporais culposas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais