ASSINE

Mãe e filho assassinados têm corpos achados debaixo de cama em Anchieta

Simone Paulino, de 43 anos, e Matheus Oliveira Paulino, 13, foram encontrados debaixo de uma cama de casal na residência em que moravam. Segundo a polícia, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 21/04/2021 às 11h00
Os corpos foram localizados debaixo de uma cama, dentro da residência onde moravam
A polícia isolou a casa em que eles moravam. Crédito: Luciana Máximo

Mãe e filho foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira (20) em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo. Simone Paulino, de 43 anos, e Matheus Oliveira Paulino, de 13 anos, foram encontrados debaixo de uma cama de casal na residência em que moravam, com marcas de tiros no corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar um caso de homicídio porque vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada. Ao chegar no local, os militares chamaram por alguém na residência, mas como ninguém atendeu, decidiram entrar no imóvel, já que observaram que a porta estava arrombada.

Na casa, os policiais localizaram um corpo já sem vida debaixo de uma cama de casal e acionou a perícia da Polícia Civil que, ao chegar, encontrou o segundo corpo também debaixo da cama.

Mãe e filho estavam com marcas de perfurações de arma de fogo. Ainda conforme a ocorrência, a mãe teria sido atingida por sete disparos, a maioria na região das pernas e pélvica. Já o filho estava com uma marca de tiro na cabeça.

A Polícia Militar informou que a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Já a Polícia Civil informou que, desde o primeiro momento, a Delegacia de Polícia de Anchieta realizou diligências e levantamentos para a apuração do crime, mas até o início da manhã desta quarta-feira (21) nenhum suspeito havia sido detido.

Os corpos foram localizados debaixo de uma cama, dentro da residência onde moravam
Mãe e filho são mortos a tiros em Anchieta. Crédito: Luciana Máximo

A Polícia Civil ressaltou que para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Quem tiver informações, pode denunciar pelo Disque-Denúncia 181 de forma anônima. O Disque-Denúncia também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas: disquedenuncia181.es.gov.br.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.