> >
Jovem é morto após presenciar crime na Serra

Jovem é morto após presenciar crime na Serra

Roberto Ferreira Nascimento, 22 anos, saía da casa da namorada quando viu um homem atirando contra outro. Ele tentou correr, mas foi baleado no braço e acabou morrendo

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 19:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Roberto Ferreira Nascimento foi baleado no braço e morreu no hospital. (Divulgação/Facebook)

Um jovem de 22 anos morreu baleado na noite deste sábado (30) após presenciar um crime no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Roberto Ferreira Nascimento tinha acabado de sair da casa da namorada quando viu um homem atirando contra uma pessoa.  De acordo com a família, ele tentou correr, mas foi perseguido e morto. 

O crime aconteceu por volta das 22h.  Familiares de Roberto contaram que ao testemunhar uma tentativa de homicídio, o jovem tentou correr. Porém, o atirador o perseguiu e disparou um tiro contra ele. Roberto foi baleado no braço e socorrido para a UPA de Serra Sede. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Apesar de Roberto ter morrido às 00h, o corpo só foi encaminhado para o DML na tarde deste domingo (30), o que gerou revolta da família. De acordo com a Polícia Civil, o serviço de transporte de cadáveres só realiza a retirada em unidades de saúde até as 22h. Como o DML foi acionado às 1h30, o corpo só foi retirado neste domingo. 

Este vídeo pode te interessar

Roberto era motorista de uma rede de supermercados. Segundo familiares, ele tinha noivado há dois meses e comprado um terreno para construir uma casa. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais