Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em Guaçuí

Jovem é detido suspeito de tentar matar o irmão a tiros após briga no ES

Apesar dos disparos em direção à vítima, de 25 anos, jovem de 23 anos não conseguiu atingi-la, de 25 anos; suspeito foi detido, mas arma não foi localizada pela polícia

Publicado em 21 de Março de 2023 às 13:14

Beatriz Caliman

Publicado em 

21 mar 2023 às 13:14
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado
Suspeito foi levado para a delegacia de Alegre Crédito: Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 23 anos acabou detido pela Polícia Militar em Guaçuí, na Região do Caparaó, suspeito de tentar matar a tiros o irmão dele, de 25, na noite desta segunda-feira (20). Os tiros, que não atingiram a vítima, foram disparados após uma briga entre os dois.
Segundo a PM, o caso foi registrado às 18h10. Em contato com a vítima, o rapaz de 25 anos contou para os militares que ele e o irmão iniciaram uma discussão e uma briga. Em seguida, o suspeito começou a atirar em sua direção, porém não o acertou.
Os militares receberam informações que um homem havia fugido em seguida em direção ao bairro Vila dos Professores. Um cerco policial foi feito na região com apoio das viaturas da Ronda Ostensiva, da Patrulha K9 (de cães) e da Força Tática.
O suspeito foi localizado próximo à AABB e detido, mas a arma não foi localizada. O rapaz de 23 anos foi levado para a delegacia de Guaçuí.
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber se o suspeito foi autuado, porém, não houve retorno da demanda até a publicação desta matéria.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Briga por cadeiras de bar em vaga na rua termina com 2 baleados no ES
Dupla invade prédio e leva mais de R$ 100 mil em joias de oficial de Justiça em Vila Velha
Dupla invade prédio e leva R$ 120 mil em joias de oficial de Justiça em Vila Velha
Imagem de destaque
A bizarra história da primeira viagem de LSD do mundo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados