Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tiro nas costas

Jovem é baleado ao reagir a assalto em Cariacica

O rapaz foi abordado por criminosos, pelo menos um deles armado, mas achou que a arma era de brinquedo e, por isso, reagiu

Publicado em 17 de Fevereiro de 2020 às 08:06

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 fev 2020 às 08:06
Caso é investigado pelo DHPP Crédito: Carlos Alberto Silva
Um jovem de 17 anos foi baleado após reagir a um assalto no bairro São Conrado, em Cariacica. O crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (17), próximo ao campo do Democrata. O jovem foi abordado por criminosos, pelo menos um deles armado, mas achou que a arma era de brinquedo e, por isso, reagiu.
Ele levou um tiro nas costas e foi socorrido para um hospital da cidade. Os bandidos fugiram com os pertences da vítima. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Novo medicamento contra o vírus HIV
SUS amplia opções de tratamento para pessoas vivendo com HIV
Imagem de destaque
Os argumentos do governo Trump para acusar Brasil de 'falhar' no combate ao Comando Vermelho e PCC
Imagem de destaque
Puxada por petróleo e minério, economia do ES cresce 4,4% no 1º semestre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados