> >
Jovem é baleada nas costas no interior de Linhares

Jovem é baleada nas costas no interior de Linhares

Segundo informações da PM, o caso aconteceu na localidade de Pontal do Ouro, interior do município. Nenhum suspeito foi encontrado ou detido

Publicado em 27 de julho de 2021 às 10:37

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital Geral de Linhares (HGL)
Hospital Geral de Linhares (HGL). (Felipe Tozatto)

Uma jovem de 19 anos deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL), no Norte do Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (26), após ser baleada nas costas. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na localidade de Pontal do Ouro, interior do município. Nenhum suspeito foi encontrado ou detido.

Os policiais se dirigiram à comunidade após serem informados de que uma mulher teria dado entrada no HGL, vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem à localidade, os militares não encontraram nenhuma pessoa que pudesse dar informações sobre o acontecido nem vestígios do crime.

A viatura se deslocou até o hospital, mas não conseguiu contato com a vítima, pois ela estava no centro cirúrgico. Os militares foram informados que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região das costas.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Linhares e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", afirma a nota. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais