Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Atiradores em carro

Jovem de 20 anos é atingido por nove tiros em Porto Canoa, na Serra

Vítima foi atingida por tiros disparados por dois homens que estavam em um carro; nenhum suspeito foi preso até o momento

Publicado em 11 de Junho de 2023 às 09:34

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 jun 2023 às 09:34
Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra
Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, para onde a vítima foi levada Crédito: Fernando Madeira
Um jovem de 20 anos foi atingido por nove tiros disparados por dois homens dentro de um carro na tarde de sábado (10), no bairro Porto Canoa, Serra. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta de 16h30. O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) foi acionado mais de uma hora depois e, ao chegarem ao local do crime, os militares verificaram o fato. 
Em seguida, a vítima, de 20 anos, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, no mesmo município, onde passou por cirurgia e encontra-se entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme relato de familiares à TV Gazeta.
Não há informações sobre os autores dos disparos e nem a respeito da motivação do crime.
Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
Em nota, a Polícia Civil destaca que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Osvaldo Maturano foi condenado a ressarcir o erário e pagar multa no mesmo valor após a Justiça apontar uso de servidores do gabinete para fins privados; decisão é do dia 27 de abril e ainda cabe recurso
Presidente da Câmara de Vila Velha é condenado por uso de assessores em serviço particular
Senac tem vagas abertas cursos em diversas áreas de conhecimento
Senac abre 3.000 vagas em mais de 150 cursos de graça no ES
Vitrine de presentes de dia das mães
Dia das Mães: 80 presentes de beleza para celebrar a data em 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados