> >
Idoso mata ex-esposa e depois comete suicídio na Serra

Idoso mata ex-esposa e depois comete suicídio na Serra

De acordo com informações da polícia, o homem não aceitava o fim do casamento e assassinou Josedia Santana Borges de Aguiar, de 66 anos, com um tiro na cabeça

Publicado em 10 de junho de 2019 às 12:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
idoso matou a ex-esposa e depois se matou em Morada de Laranjeiras, na Serra. (Bernardo Coutinho)

Um idoso de 67 anos matou a ex-esposa e depois cometeu suicídio no final da noite deste domingo (09) na Rua Leblon, em Morada de Laranjeiras, na Serra. De acordo com informações da polícia, o homem não aceitava o fim do casamento e assassinou Josedia Santana Borges de Aguiar, de 66 anos, com um tiro na cabeça.

Ainda segundo informações da polícia, o Ciodes foi acionado por volta de meia-noite. No local, os policiais constataram que o idoso, identificado como Pedro Machado Aguiar, de 67 anos, foi quem assassinou a ex-mulher, Josedia, e depois cometeu suicídio. Até agora, a polícia trabalha com a possibilidade de Pedro não aceitar o fim do casamento e, por isso, ter cometido o crime e depois tirado a própria vida.

A polícia afirma que, quando chegou ao local, uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito. A perícia da Políca Civil, uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o rabecão estiveram no local para atender a ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais